Lateralidade em Nova Medicina Germânica (Leitura biológica)

March 14, 2018

 

 

     O que é lateralidade?

 

     A lateralidade cerebral decide no momento da primeira mitose celular, ainda no embrião o que vai influenciar no psiquismo e também no comportamento humano.

 

   O nosso cérebro é dividido em dois hemisférios. Hemisfério direito e hemisfério esquerdo.

 

 O hemisfério direito é centro de controle do hormônio masculino, o hemisfério esquerdo é centro de controle de hormônio feminino. Isso ajuda na definição da personalidade das pessoas.

 

   Existe como prática, o teste do aplauso que contribui para se identificar qual é o lado do cérebro que é dominante. Solicitamos que o paciente bata palmas, e o lado da mão que bate (a que pulsiona o movimento de bater) na outra mão, é lado dominante.

 

  Um homem destro, usa predominantemente o lado direito do cérebro, e o canhoto, que aplaude com a mão esquerda, usa predominantemente o lado esquerdo do cérebro. Isso influencia as personalidades.

 

  Para o sexo feminino funciona ao contrário. A mulher destra usa predominante o lado esquerdo do cérebro, a canhota usa o predominante o lado direito do cérebro.

 

   O homem destro e a mulher canhota usam na maior parte das vezes o hemisfério cerebral direito, isso significa que são mais conquistadores (mais ação), mais protetores, e também são pessoas que não se deve desafiar...

 

  O homem canhoto e a mulher destra usam predominantemente o hemisfério cerebral esquerdo. Isso significa que são mais sedutores, mais doce, submissos, menos agressivo e aceitam determinadas situações para evitar confrontos.

 

  No próximo post, vou escrever sobre a importância de se saber sobre a lateralidade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Influência de energia negativa???

April 2, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

February 7, 2019